sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Almas Gêmeas

ioete7

Eu sempre duvidei que existissem, sério! Mas hoje tenho um novo conceito sobre o que é
e o que significam " almas gêmeas ". E sim.. eu acredito nelas. Almas gêmeas são a comunhão de dois sêres em absolutamente tudo. Elas se identificam desde o primeiro momento que se encontrame difícilmente se separam.
A comunhão é tão intensa, que um consegue sentir o problema, a alegria, o medo, a insegurança do outro a kms de distância.
Porque entre almas gêmeas, a distância se anula dando lugar à um só pensamento, um só sentimento, como se fosse um pacto entre elas. Almas gêmeas brigam. São momentos raros, mas acontecem. Talvez aconteçam por influências exteriores, quando uma das partes se deixa levar por opiniões diversas e acaba enveredando por caminhos outros, se distanciando daquilo que faz parte do seu "eu" interior, da sua outra metade. Não existem limites nem de posição social,nem de raça, nem de idade para que as almas gêmeas se encontreme juntas tracem seu destino.A força de atração sobrepuja qualquer preconceito,
qualquer obstáculo para que a felicidade e amor pleno se concretize. Almas gêmeas se atraem na medida que pensam igual e quevibram na mesma frequência. Qualquer diferença de frequência acarreta em separação no futuro. Elas mantém os mesmos sonhos, os mesmos anseios, medos e procuram sempre juntas se realizar uma na outra.
Eu acredito em alma gêmea... eu encontrei a minha!
Eu acredito em alma gêmea... eu encontrei a minha!
Amor, cada dia que passa eu tenho ainda mais certeza de que esse nosso amor é pra sempre, que toda essa felicidade não é uma ilusão mas sim um fruto do nosso carinho, respeito, admiração e companheirismo que temos um pelo outro. Ser sua Mulher é magnífico, ter um Marido igual você é uma benção de Deus..
Eu Te Amo com toda força de Minha
Alma.


Obrigada por você existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário