sábado, 27 de agosto de 2011

Dei o nome...Ano novo! Vida nova




Pq amamos as pessoas certas nos momentos errados???


Um dia me disseram q o momento mais forte do amor é quando sabemos que ele precisa morrer... Mas não temos força o suficiente para matá-lo, é agora sei q isso é a mais pura verdade, está doendo e muito ter q matar esse amor q existe em mim...
Uma coisa eu aprendi: é muito fácil demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais, sabia??? E eu, juro q não perco mais, não mesmo...

P.S.: Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário