terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se algum dia



Se algum dia eu soubesse
que nunca mais veria você...
eu lhe daria um abraço mais forte.

Se eu soubesse que
seria a última vez a ver você...
eu lhe daria um beijo e o chamaria
para dar mais um.

Se eu soubesse que
seria a última vez a ouvir a sua voz ...
eu gravaria cada movimento
e cada palavra,
para revê-los depois todos os dias.

Se eu soubesse que
seria a última vez que eu poderia parar
mais um ou dois minutos para
dizer-lhe: "gosto de você"...
eu diria, ao invés de deixar
que você presumisse.

Se eu soubesse que hoje seria
o último dia
a compartilhar com você...
o sentiria muito mais intensamente
em vez de deixá-lo
simplesmente passar.

Sempre acreditamos que haverá o
amanhã para corrigir um descuido...
para ter uma segunda chance
de acertar.

Será que haverá uma chance para dizer:
"posso fazer alguma coisa por você"?
O amanhã não é garantido
para ninguém,
seja para jovens, ou mais velhos,
e hoje pode ser a última chance
de abraçarmos aqueles que amamos.

Então, se estamos esperando
pelo amanhã,
por que não agirmos hoje?
Assim, se o amanhã nunca chegar,
não teremos arrependimentos
de não termos aproveitado
um momento para um sorriso,
para um abraço,
para um beijo, uma gentileza,
porque estávamos muito ocupados
para dar a alguém o que poderia ser
o seu último desejo.

Abracemos hoje aqueles que amamos,
sussurremos em seus ouvidos,
dizendo-lhes o quanto nos são caros
e que sempre os amamos.

Encontremos tempo para dizer:
"Desculpe-me", "Perdoe- me", "Obrigado", "Eu perdôo você".
Sempre há tempo para amarmos.

E se não houver amanhã,
também não haverá remorsos de hoje para carregarmos.

Pense nisso AGORA...

(Maktub)


Se não houver o amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais .
"DESPEDIDA", só de pensar nesta palavrinha o coração aperta, é duro demais, de repente meu riso tornou-se em pranto.



Um comentário: