sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um bate volta com Rô Moura.


19


Recebi de uma amiga, estou respondendo:

O dia mais belo? 24 de dezembro, bem ensolarado.
A coisa mais fácil? Ser verdadeiro com o que sente.
O maior obstáculo? Vencer a inveja.
O maior erro? Não valorizar as pessoas que estão a sua volta, principalmente sua família.
A distração mais bela? Contemplar um sorriso de uma criança.
A pior derrota? Deixar de acreditar em você!
Os melhores professores? A vida!
A primeira necessidade? Viver.
O que mais lhe faz feliz? Minha família e meu marido.
O maior mistério? A morte.
O pior defeito? A arrogância.
A pessoa mais perigosa? As falsas.
O sentimento mais ruim? O ódio
O presente mais belo? Sentir-me feliz e realizada em todos os aspectos da minha vida.
O mais imprescindível? O amor.
A rota mais certa? A Fé!
A sensação mais agradável? Sentir - se completa!
A proteção efetiva? Minha mãe.
O melhor remédio? A felicidade!
A maior satisfação? Acreditar em seus os sonhos e lutar por eles.
A força mais potente do mundo? O amor.
As pessoas mais necessárias? As pessoas que eu amo.
A mais bela de todas as coisas? Ajudar os outros, sem buscar nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário