quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Esperanças!!!!

jardim-flores-coloridas


*****"ESPERANÇAS" *****

Apesar de todos os obstáculos 

que encontro pela minha vida, 

apesar dos contratempos que me deparo, 

apesar das portas fechadas que vejo, 
apesar das dificuldades que enfrento, 
ainda assim, tenho a esperança.

A esperança vive em mim 

amanhece comigo, 

percorre o dia todo 

e quando anoitece 
ela está ainda mais fortalecida.

Quando meus pensamentos estão confusos 

e minhas idéias não são decifráveis, 

não desisto! 

Lembro-me da esperança que me move...

Quando meu caminho está tortuoso, 

e minhas chances são diminuídas, 

lembro- me da esperança que devo ter sempre...

Esperança, 

é a certeza de que algo de bom vai acontecer, 

é a confiança que tudo vai dar certo. 

Todos devemos ter essa esperança, 
para que não nos sintamos caídos, 
para que nosso dia seja menos tumultuado, 
e para que nosso coração esteja menos pesado.

Desejo a você, 

que também tenha sempre a esperança, 

que ela permaneça sempre em seus pensamentos. 

Desejo que você nunca desista, 
porque enquanto houver a esperança 
nenhum sonho está perdido !!!!


FELIZ QUINTA FLOWER PARA TODOS: A FÉ JUSTIFICA A VIDA, A ESPERANÇA ANIMA A CAMINHADA E O AMOR DÁ SENTIDO AS AÇÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário