sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu aniversario - 24 de dezembro de 2011



Feliz Natal! Parabéns!' Quem nasceu na véspera do natal sabe como é ser cumprimentado em dobro. Quando eu era pequena não gostava muito porque tinha o trauma do presente único, hoje essa idéia maluca se foi “Gosto de fazer aniversário nesta data, afinal, ninguém nunca esquece".
Eu nasci às 12:50 do dia 24 de dezembro de 1956. De lá para cá, não teve como não comemorar a data. “Todo ano minha família costumava se reunir na casa de minha mãe comemorava o natal e claro no embalo meu aniversário. Hoje já se tornou mais difícil uns já não mora tão perto, mais esse ano posso dizer que foi muito bom, fui para casa da mamãe, passei com ela, filha, neta, irmã e sobrinhos. A melhor coisa que tem é viver o Natal em família. “Eu me considero uma pessoa privilegiada, porque é uma das datas mais bonitas do calendário. Acho esse dia muito especial e não é só pelo fato de ser meu aniversario, mas também do nascimento de Jesus Cristo.


Um brinde a vida...ao amor...ao natal...ao meu aniversario...a família...e a 2012.
Pedindo sempre a presença do Senhor em nossas vidas!!!!

                                       
 Minha filha Amanda,com minha netinha Isabelle!!!!


Presente Marido Pedro o grande amor da minha vida e de minhas filhas e netos que tanto amo....
Sexta produtos natura tudo de bom e perfumado....AMEIIIIIIII 


Acordar! E receber essa linda sexta logo pela manhã é tudo de bom,
aqui só tinha coisas deliciosas.
Ganhei de presente de aniversário do Diego, meu genro querido.



Eu e "Bibou" espiando as delicias!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário