sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu

10

Eu Quero Uma Ciranda de Rosas
Vermelhas...
Para ascender minha paixão
Do coração uma centelha
Dos sentimentos a sensação
Eu quero uma ciranda de rosas
Amarelas...
Para iluminar minha vida
Fazer dela uma aquarela
De felicidade e alegria
Eu quero uma ciranda de rosas
Brancas...
Para dar uma chance à paz
Livrar o sofrimento das lembranças
Esperanças de um mundo fugaz
Eu quero uma ciranda de rosas
Rosas...
Para enfeitar meu coração
No pulsar da vida graciosa
Do amor e toda sua extensão
Eu quero uma ciranda de rosas
Champanhes...
Para festejar meus sucessos
Pedir pra sorte que me acompanhe
Nas realizações dos meus progressos
Eu quero uma ciranda de rosas
Azuis...
Para decorar minhas noites
Iluminar com estrelas meu púbis
Sonhar com você nos meus afoites
Eu quero uma ciranda de rosas...
Helen De Rose
"EU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário