sábado, 27 de agosto de 2011

Fim de ano – Brindei a você

brinde-tacas


Enquanto a noite chorava 
e os olhos se confraternizavam 
por um momento fechei as cortinas 
e num olhar secreto 
brindei a você... 
E quando todos pensavam, 
Que eu estava entre eles, num sorriso 
escondido percebi que de nada sabiam... 
E quando imaginavam que meu sorriso 
era para eles, na verdade não se deram 
conta que eu estava com você! 
Talvez nem mesmo você , tenha percebido 
que eu estava tão longe e tão perto... 
E num momento único senti você! 
Mesmo que você ainda não tenha me 
Percebido e me notado 
eu estava ali do seu lado... 
Tão longe dos seu olhos e perto da 
Essência de sua alma 
Fui dormir levando comigo 
aromas de flores, se quer saber? 
Senti você! 
(Fernanda Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário