domingo, 28 de agosto de 2011

Para minhas filhas

fotosroseane0355b45d (1)

Parece que foi ontem que os enjôos começaram, tonturas, mal estar e a boa notícia, estava grávida, da primeira, da 2a.

Então vieram os sonhos, a alegria de ser mãe. Agora vocês cresceram, tornaram-se mulher.

Ah! Como eu queria que o tempo tivesse parado com vocês em meus braços. A noite desceria, o sereno, o frio, e eu abrigaria vocês e meu colo.

Chorariam de fome, e eu te daria o meu seio, meu ser, minha alma derramada em amor.

Dormiriam profundamente, e eu ficaria acordada contemplando vocês.

Dormir para quê? Mas pena que não pode ser assim,
tive que trabalhar, correr atrás, não tive tanto tempo para vocês.

E hoje, o tempo passou.

O que me contempla, mesmo sabendo não ter tanto tempo para vocês, foi que eu consegui passar o amor de mãe e o sentido de família, pois estamos sempre juntas.

Me sinto feliz e realizada, vocês se emocionam com as minhas vitórias e não faz cara feia
com os deslizes que as vezes cometo.
Porque vocês, sabem que a vida é assim mesmo,um aprendizado constante.
Ter filhas assim como vocês, amigas e compreensiva, as coisas se tornam bem mais fáceis.
Manifestar o grande carinho que sinto por vocês e falar da sua importância de vocês e minha vida faltariam palavras
porque simplesmente vocês são tudo em minha vida.

Quero e necessito que vocês sejam sempre muito felizes, pois a minha felicidade vai sempre depender da felicidade de vocês….

Amor eternamente amor para Aryane e Amanda, as duas flores do meu jardim.

Içara, 02 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário