terça-feira, 6 de setembro de 2011

Anjo vermelho, tentação ou sedução?


Hoje sou um anjo vermelho tentada a pintar de paixão tudo que aparecer em minha frente, inclusive você.
Hoje não estou disposta a oferecer resistências a minha vontade de colorir seu coração com minhas digitais e nem tão pouco desistir de desenhar com beijos e mordidas a trilha que leva a felicidade em sua existência.
Sentir seu olhar a me queimar as entranhas e me aquecer a alma é um sinal de que vivo em seu amor e renasço a cada suspiro ofegante de suas vontades em mim. A felicidade não é uma busca, é um caminho que escolhemos trilhar, e hoje escolho percorrer a trilha da sedução em sua tentação.
Hoje o vermelho da minha tentação está em sua sustentação, e agora, em que pilar sustentará o peso de minhas vontades? No teu querer ou no teu temer?
By Kinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário