terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu tempero em você!

bolo-de-chocolate-com-pimenta


Posso ser chocolate com pimenta, mel com limão, depende do seu paladar...
Se estiver azeda (limão puro) você pode me espremer, me amassar no vidro de suas emoções e me adoçar com seu açúcar;
Se estiver amarga, você pode me tomar com chantilly e o amargo terá gosto doce;
Se estiver doce demais, você poderá me tomar com o amargo do seu dia e ver que, afinal, o seu dia teve lá no fundo um gosto bom de mel.
Se estiver salgada você pode me misturar com suas atitudes sem sal e me transformarei no seu melhor tempero.
Se estiver insossa você pode me misturar ao seu condimento mais picante que ficarei ao seu ponto, isto bastará para te fazer feliz e me tornar o gosto que te dá prazer...
Se estiver grossa demais você me colocar no seu fogo e me ralear a fadiga, o stress...
Se estiver gentil demais você pode me irritar com sua barba...
Se estiver feliz demais você pode me misturar a sua infelicidade que juntos ficaremos na medida certa da felicidade mútua...
Se eu passar da conta você pode me usar pra vestir suas roupas e desamassar seu jeito emburrado impregnado nelas :o)
Se eu sorrir demais, rir demais, você pode me calar com seus beijos tristes e ficaremos na medida certa de nossas emoções.
Se eu chorar demais você pode me vestir com suas palhaçadas, que eu vestida com seu jeito me alegrarei e estaremos equilibrados um no outro.
Se não me fizer entender, não encuque, apenas me abrace forte como quem me protege de mim mesma que terá o mesmo efeito, ou talvez, seja até melhor que me entender.
Se você não se fizer entender farei o mesmo e estaremos compreendidos um no outro a toda prova.
E se, tudo isto não te bastar, então apenas me ame sem esperar nada em troca, sem esperar perfeição, sem vestir em mim seus ideais imutáveis de super mulher. Desta forma eu terei o sabor e o tempero que a ocasião pedir para nos fazer felizes em nossas imperfeições...
By Kinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário