terça-feira, 6 de dezembro de 2011




No mês de novembro o marido estava de férias e eu trabalhando, por esse motivo não foi possível viajar ou se deslocar para um lugar muito longe, resolvemos fazer passeios por cidades próxima a nossa pois estamos a 4 anos morando em Içara - (SC) e não conhecemos ainda alguns lugares. Saímos por Criciúma, passando por Cocal do Sul que é um mimo de cidade e depois passamos por Urussanga lugar de um maravilhoso vinho, seguimos até Orleans, são Ludgero, Braço do Norte, estrada maravilhosa sem nenhum buraquinho e com paisagens Lindas, até que viemos parar em Termas do Gravatal.
Gravatal é um município brasileiro do Estado de Santa Catarina. Além das suas águas termo minerais, o município é rico em belezas naturais e acolhe variados serviços de terapias alternativas. Suas termas estão classificadas entre as melhores do mundo. A água é captada in natura pelos hotéis, que tem piscinas e banheiros individuais nos apartamentos.
 Para quem aprecia e quer levar para casa artesanato, produtos coloniais e vestuárionum passeio pelo centro de Termas de Gravatal é tudo de bom. Na minha Doce Intimidade não poderia faltar imagens de um dia tão especial. AMEIIIIII.





Entrada da cidade

 

Igreja Matriz


Centrinho da cidade


Olha eu aqui! Vamos as compras !


Shopping! roupas legais precinhos melhor ainda, 
fiz várias comprinhas aqui, muito bom mesmo!!!!


Tem muito verde e muita natureza.
O Turismo rural aqui também e o forte!



Esse verde todo dentro da área do hotel


Delicia de lugar


Acima eu....abaixo maridão só na boa! rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário