terça-feira, 13 de setembro de 2011

Impúlso vital

tristeza
Eu tenho certeza que vai passar...
« Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como " estou contente outra vez" » 
( Caio F Abreu )

Hoje estou necessitando desse impúlso vital! Quem consegue entender, o que se passa no coração das pessoas !É dificil, por que as vezes a gente nem mesmo se entende.
Só sei que isso é muito ruim ! Tudo que eu queria era escutar uma palavra amiga, ganhar um abraço carinhoso! Mais ao mesmo tempo to cansada de tudo de toda falsidade de tudo aquilo que tira minha concentração das coisas boas ! Só gostaria nesse momento de preencher esse vazio que se encontra no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário